Luas de Avalon

Obrigado por comprar na Luas de Avalon!

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos, se este se encontrar com defeito de fábrica. Neste caso, para se trocar  por um artigo igual, envie-nos um email para (contato@luasdeavalon.com.br) informando o ocorrido, e iremos lhe passar todos os procedimentos para a efetivação da troca.

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido com mais de 07 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão ou método original de pagamento, dentro do que determina a lei.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos pelo e-mail contato@luasdeavalon.com.br ou Watts: 34 3326-8963.

PRODUTOS COM DEFEITO

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação do comprovante de compra.

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original. Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: contato@luasdeavalon.com.br